A influenciadora traz autenticidade, freshness e um novo olhar para o estilo de vida ativo no universo do bem-estar
A Track&Field®, marca referência em moda esportiva premium e ecossistema de estilo de vida, anuncia Elisa Zarzur como sua nova embaixadora no Brasil. A parceria celebra uma nova fase da relação entre a marca e a criadora de conteúdo, que já começou em grande estilo – com uma capa de revista que celebra a força feminina, o bem-estar e a elegância em movimento cool & active.
Empreendedora e criadora de conteúdo, Elisa Zarzur conquistou um espaço de destaque na moda e no lifestyle digital por sua autenticidade, elegância natural e capacidade de inspirar por meio de uma rotina equilibrada. Unindo moda com seu authentic style, comportamento e autocuidado, ela representa uma geração que busca viver com propósito, sem abrir mão do estilo e da performance.
Ao lado da T&F, Elisa reforça o propósito de inspirar pessoas a se movimentarem de forma leve e prazerosa. Sua visão se conecta com o DNA da marca, que une tecnologia, design e conforto em peças que acompanham todas as fases do dia, dentro e fora dos treinos. A escolha de Elisa reflete a essência da marca em traduzir o movimento como parte do estilo de vida e não apenas como prática esportiva.
A parceria se desdobra em uma série de ações no ecossistema T&F ao longo dos próximos meses, com experiências exclusivas, eventos e ativações que exploram o universo do bem-estar e da moda sob uma ótica contemporânea. Elisa participará de encontros com a comunidade T&F, reforçando o diálogo sobre movimento, equilíbrio e autenticidade no cotidiano.
Entre as novidades, está também uma collab especial com o TFC, o café e mini market da Track&Field, onde a nova embaixadora assinará uma bebida exclusiva inspirada em sua rotina.
Com essa parceria, a Track&Field® celebra a união entre autenticidade e movimento e reafirma seu compromisso de inspirar pessoas a viverem com mais vitalidade, estilo e propósito.
Sobre a Track&Field
A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 400 lojas, sendo 53 próprias (incluindo 13 outlets e o e-commerce), e 345 franquias, incluindo uma em Portugal. Está presente em 165 cidades e 25 Estados, com mais de 1.600 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.000 colaboradores dos franqueados.
