Saint Germain projeta expansão ousada e se prepara para faturar meio bilhão

Marca de acessórios aposta em coleções atemporais, omnichannel e diversificação de produtos para consolidar seu protagonismo no mercado de lifestyle

A Saint Germain, referência no mercado de relógios, semijoias e óculos, alcançou a marca de R$ 150 milhões em faturamento acumulado desde que abriu as portas em 2020 até Setembro de 2025.


Somente em 2024, a marca fechou o ano com R$ 40 milhões, e a meta para 2025 já está definida: R$ 65 milhões. O planejamento é ainda mais ambicioso para os próximos anos: preparar a empresa para faturar meio bilhão até 2030.


“Esses números refletem não apenas um bom desempenho comercial, mas a força da nossa comunidade e do propósito que construímos desde o início”, afirma Uana Amorim, fundadora da Saint Germain.


O crescimento foi sustentado por três pilares estratégicos: consistência, branding aspiracional e a construção de uma comunidade de clientes e embaixadores fiéis. Este ano, a SG também abriu quatro pontos físicos e expandiu sua linha de produtos para incluir óculos de sol e de grau, ampliando ainda mais sua relevância no segmento.


“Nossa expansão não é só sobre vender mais, mas sobre oferecer experiências completas e criar pontos de contato que reforcem o lifestyle da marca”, destaca Uana.


A marca já está presente em dez marketplaces, ampliou sua operação B2B e os quiosques físicos funcionam como vitrines de branding e pontos de relacionamento direto com o consumidor. A aposta em óculos de sol, de grau e semijoias promete representar até 30% do faturamento futuro, diversificando a receita além dos relógios.


“Desde o início, buscamos construir algo perene, que não dependesse de modismos passageiros. Cada coleção, cada ponto físico, cada ação de branding é pensada para criar conexão genuína com nossos clientes. A meta de meio bilhão é apenas um passo dentro de uma visão maior: consolidar a SG como uma marca global de lifestyle, feita para durar”, conclui Uana Amorim.


Sobre a Saint Germain

Fundada em 2020, a marca de relógios Saint Germain atua no mercado para oferecer um perfil clássico de relógios minimalistas por um preço acessível. Com atuação on-line e também física, a empresa tem a missão de entregar estilo e qualidade aos seus clientes.


Informações à imprensa

Inguz Company Assessoria 

Marina Soares 

Tel: 11 98213-9517  

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