Evento gratuito marca o lançamento da plataforma Bud Live e convida fãs dedicados a conquistar o acesso com presença e paixão
A banda Maroon 5 vai se apresentar gratuitamente em São Paulo no dia 5 de dezembro, em show exclusivo promovido pela Bud Live, a nova plataforma global de música criada pela marca Budweiser. Para participar, não basta apenas querer: os ingressos serão distribuídos apenas para fãs selecionados, por meio de ações presenciais e dinâmicas de engajamento realizadas durante novembro nas cidades de Salvador (BA), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).
O processo de retirada de ingresso começa com a inscrição no site oficial da Bud Live, onde o fã deve preencher seus dados e escolher uma das três cidades para participar da etapa presencial. Em Salvador, as inscrições devem ocorrer entre 23 de outubro e 29 de outubro, com seletiva marcada para o dia 1º de novembro. Em Curitiba, as inscrições vão de 23 de outubro a 6 de novembro, com evento no dia 9. Em São Paulo, as inscrições vão até 12 de novembro e a atividade presencial será no dia 16.
Nas etapas presenciais, os inscritos participarão de dinâmicas e desafios relativos à banda: talvez quizzes sobre o repertório da Maroon 5, demonstração de conhecimento do público e até momentos de interação para provar a paixão pelo grupo. Os fãs selecionados receberão um aviso via telefone, e-mail ou WhatsApp e terão direito a um par de ingressos para o evento gratuito. O local exato do show ainda não foi divulgado.
Serviço resumido:
-
Evento: Maroon 5 gratuito em São Paulo, dia 5 de dezembro de 2025.
-
Inscrições online: via site oficial Bud Live — escolha Salvador, Curitiba ou São Paulo como cidade de presença.
-
Etapas presenciais:
-
Salvador – 1º de novembro
-
Curitiba – 9 de novembro
-
São Paulo – 16 de novembro
-
-
Entrevistas ou desafios presenciais: exigidos para a seleção.
-
Aviso aos selecionados: por telefone, e-mail ou WhatsApp.
-
Par de ingressos: cada fã selecionado receberá.
