Em nova entrevista à Esquire, Tom Holland contou um detalhe curioso (e um pouco “eca”) sobre as filmagens de Spider-Man: Brand New Day: o ator diz que ganha um uniforme novo a cada duas semanas porque o traje “definitivamente fica úmido/melecado” com o uso contínuo nos sets. O quarto filme solo do Teioso já está em produção e tem estreia marcada para 31 de julho de 2026.
Segundo Holland, além de vestir novamente o traje, ele também está mais envolvido criativamente neste projeto — pesquisando o que os fãs gostam, levando ideias ao estúdio e ajudando a moldar o tom do longa. A abordagem, afirma, é empolgante e “estressante na medida certa”, já que o objetivo é honrar o personagem e as expectativas do público.
No elenco, a Esquire/PEOPLE aponta o retorno de Zendaya como MJ, Jacob Batalon e Jon Favreau, enquanto Liza Colón-Zayas e Sadie Sink aparecem entre as novidades do time; há ainda menções recorrentes a Jon Bernthal (Justiceiro) e Mark Ruffalo (Hulk) em relatos de bastidores e apurações de veículos especializados. Até aqui, parte desses nomes é tratada como expectativa/relato de produção, não anúncio oficial de estúdio.
Para além da curiosidade do “uniforme novo a cada 15 dias”, o comentário revela o ritmo físico das gravações do herói — feitas com longas jornadas, cabos, dublês e cenas em cenários fechados que exigem múltiplas réplicas do traje. É prática comum em superproduções manter diversos figurinos idênticos para acrobacias, tomadas em ambientes diferentes e ajustes rápidos entre cenas.
Spider-Man: Brand New Day marca quase uma década de Holland como Peter Parker (desde 2016) e abre um novo capítulo para o herói no MCU. Com filmagens iniciadas em agosto de 2025 e a promessa de um olhar atento ao que os fãs mais amam na franquia, o quarto filme chega com a missão de equilibrar escala de blockbuster e coração de história de amadurecimento, de preferência, com trajes sempre… fresquinhos.